Nós da Letare torcemos para que você ame sua compra!

Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!

  • Política de Troca 

O envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;(Não aceitamos trocas fora do prazo, favor não insistir).

O ENVIO DA PEÇA PARA TROCA É DE RESPONSABILIDADE E CUSTO DO CLIENTE. JÁ O REENVIO DA PEÇA ESCOLHIDA FICA POR CONTA DA LOJA. EXCETO TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO DA PEÇA.

 Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.

Não fazemos trocas de trocas.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar em embalagem original, com etiquetas intactas, sem sinais de uso e com todos os itens inclusos (cartão, brindes etc.)

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. 

Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  • Regras de troca: 
  1. Realizamos trocas de modelo, cor ou numeração mediante disponibilidade.
  2. Solicitação de troca devera ser feita através do nosso whatsapp: (11)91008-0909
  3. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  4. Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço.
  5. Em diferença de valor para menor você poderá optar por crédito para utilizar em um próximo pedido ou escolha de mais produtos até completar o valor. (Não reembolsamos a diferença.)
  6. Em caso de valor para maior o pagamento da diferença deverá ser realizado via opções passadas através do whatsapp.
  7. É necessário encaminhar o comprovante de postagem nos correios para validação da solicitação.
  • Devolução 

O envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;(Não aceitamos devoluções fora do prazo, favor não insistir).

 Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão devoluções.

"Lembre-se que para efetuarmos a devolução, o produto deverá estar em embalagem original, com etiquetas intactas, sem uso e com todos os itens inclusos (cartão, brindes etc.)" 

O ENVIO DA PEÇA PARA DEVOLUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE E CUSTO DO CLIENTE. EXCETO TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO DA PEÇA.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  • Regras de devolução: 
  1. Após o retorno do produto damos entrada no processo de devolução no prazo de até 25 dias úteis.
  2. Solicitação de devolução deverá ser feita através do nosso whatsapp:11- 91008-0909
  3. A devolução é feita da mesma forma no qual o pagamento foi feito.
  4. Pagamento via Pix ou Transferência entraremos em contato dentro do prazo solicitando os dados.
  5. Pagamento via Cartão, a operado possui o prazo de 30 a 60 dias para repasse ao cliente, mas normalmente aparece na próxima fatura.
  6. Assim que você receber um e mail ou whatsapp com o comprovante de cancelamento do pedido significa que o cancelamento foi concluído.
  7. É necessário encaminhar o comprovante de postagem nos correios para validação da solicitação

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.